Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Língua, Literatura e Ensino - ISSN 1981-6871
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 (2021): 17º SePeG - Seminário de Pesquisas da Graduação
v. 15 (2021): 17º SePeG - Seminário de Pesquisas da Graduação
Publicado:
2022-09-16
Artigos
O monstro galvanizado
mito, religião e ciência em Frankenstein, de Mary Shelley
Alanis Zambrini Gonçalves
1-21
PDF
A modernidade e o símbolo
considerações sobre Ein Hungerkünstler e The Minister’s Black Veil.
Ana Victória Garcia Canellas
22-29
PDF
O Newspeak brasileiro
uma análise de duas traduções
Bianca de Castro Anaia
30-38
PDF
Em busca de diagnósticos para o reconhecimento dos subtipos de orações subordinadas substantivas no ensino de gramática
Esther Madruga Netto
39-44
PDF
Práticas colaborativas de escrita em um ambiente de aprendizagem online do scholar
Lara Nantes Antonio Filomeno Mantovani
45-57
PDF
O filho, que não feito, faz-se por si mesmo
Leonardo Barbosa Oliveira
58-64
PDF
As diferentes ocorrências de /t/ entre o inglês britânico e o inglês norte-americano:
um estudo piloto
Maria Paula Cardeliquio Orfanelli, Mariana de Carvalho Moreira
65-75
PDF
Calma, garota, foi só uma piadinha
estereótipos sobre a mulher na comédia brasileira "A mulher invisível"
Michelle Gomes dos Santos
76-88
PDF
Análise da variação prosódica na fala telejornalística em diferentes tipos de notícias
Rafael Alexandre Sousa Marques
89-96
PDF
Somos o que comemos:
considerações sobre os limites entre humano e não-humano em Cadáver Exquisito, de Agustina Bazterrica
Raquel Riera
97-106
PDF
Autoria para além da teoria
uma abordagem de Bernardo Guimarães e Machado de Assis em fontes primárias
Tabatha Silva
107-115
PDF
A variação entre que e o que em orações interrogativas diretas nas história da língua portuguesa:
primeiros resultados
Vitor Morelli Silva
116-127
PDF
O uso de um game contra fake news:
uma pesquisa de açâo no ensino médio
Wagner Oliveira
128-142
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)