Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
PhaoS - Revista de Estudos Clássicos
  • Actual
  • navigation.archives
  • Anuncios
  • navigation.about
    • Sobre la revista
    • navigation.submissions
    • Contacto
Buscar
  • navigation.register
  • navigation.login
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Núm. 13 (2013)

Núm. 13 (2013)

					Ver Núm. 13 (2013)
Publicado: 2015-10-22
  • Apresentação

    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • O ensino de latim centrado no uso da língua e na aquisição de competências

    Fábio da Silva Fortes
    • PDF (Português (Brasil))
  • Algumas estratégias de apresentação e fixação de vocabulário na aula de latim

    Charlene Martins Miotti
    • PDF (Português (Brasil))
  • O latim no Brasil na primeira metade do século XX: entre leis, discursos e disputas, uma disciplina em permanência

    José Amarante Santos Sobrinho
    • PDF (Português (Brasil))
  • Problemas detectados en relación con la enseñanza tradicional del latín

    Beatriz Carina Meynet
    • PDF (Português (Brasil))
  • O Projeto Minimus: Latim e Grego no Ensino Fundamental

    Fernando Gorab Leme, Paula da Cunha Correa, Silvia M Galvão Anderson, Leonardo T Oliveira
    • PDF (Português (Brasil))
  • Communicative Language Teaching in ancient Greek primary classes

    Maria Mertzani
    • PDF (Português (Brasil))
  • Universidade: escola para a sociedade – um relato sobre experiências de pesquisa e extensão

    Tatiana Franca Zanirato, Fernanda Cunha Sousa
    • PDF (Português (Brasil))

Reseñas

  • Aprendendo Latim: o método de Cambridge trazido ao português

    Leandro Dorval Cardoso
    • PDF (Português (Brasil))

Desarrollado por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.