Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
PhaoS - Revista de Estudos Clássicos
Actual
navigation.archives
Anuncios
navigation.about
Sobre la revista
navigation.submissions
Contacto
Buscar
navigation.register
navigation.login
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 13 (2013)
Núm. 13 (2013)
Publicado:
2015-10-22
Apresentação
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O ensino de latim centrado no uso da língua e na aquisição de competências
Fábio da Silva Fortes
PDF (Português (Brasil))
Algumas estratégias de apresentação e fixação de vocabulário na aula de latim
Charlene Martins Miotti
PDF (Português (Brasil))
O latim no Brasil na primeira metade do século XX: entre leis, discursos e disputas, uma disciplina em permanência
José Amarante Santos Sobrinho
PDF (Português (Brasil))
Problemas detectados en relación con la enseñanza tradicional del latín
Beatriz Carina Meynet
PDF (Português (Brasil))
O Projeto Minimus: Latim e Grego no Ensino Fundamental
Fernando Gorab Leme, Paula da Cunha Correa, Silvia M Galvão Anderson, Leonardo T Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Communicative Language Teaching in ancient Greek primary classes
Maria Mertzani
PDF (Português (Brasil))
Universidade: escola para a sociedade – um relato sobre experiências de pesquisa e extensão
Tatiana Franca Zanirato, Fernanda Cunha Sousa
PDF (Português (Brasil))
Reseñas
Aprendendo Latim: o método de Cambridge trazido ao português
Leandro Dorval Cardoso
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as