Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
PhaoS - Revista de Estudos Clássicos
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 13 (2013)

n. 13 (2013)

					Visualizar n. 13 (2013)
Publicado: 2015-10-22
  • Apresentação

    • PDF

Artigos

  • O ensino de latim centrado no uso da língua e na aquisição de competências

    Fábio da Silva Fortes
    • PDF
  • Algumas estratégias de apresentação e fixação de vocabulário na aula de latim

    Charlene Martins Miotti
    • PDF
  • O latim no Brasil na primeira metade do século XX: entre leis, discursos e disputas, uma disciplina em permanência

    José Amarante Santos Sobrinho
    • PDF
  • Problemas detectados en relación con la enseñanza tradicional del latín

    Beatriz Carina Meynet
    • PDF
  • O Projeto Minimus: Latim e Grego no Ensino Fundamental

    Fernando Gorab Leme, Paula da Cunha Correa, Silvia M Galvão Anderson, Leonardo T Oliveira
    • PDF
  • Communicative Language Teaching in ancient Greek primary classes

    Maria Mertzani
    • PDF
  • Universidade: escola para a sociedade – um relato sobre experiências de pesquisa e extensão

    Tatiana Franca Zanirato, Fernanda Cunha Sousa
    • PDF

Resenhas

  • Aprendendo Latim: o método de Cambridge trazido ao português

    Leandro Dorval Cardoso
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.